4 Métodos de Organização

p

Hi Guys, how are you? 
A louca da organização ataca novamente! Hoje decidi mostrar cinco coisas que me ajuda a organizar a VIDA, o BLOG e os ESTUDOS. Sem essas coisas não sou nada hahah 

Acho que vocês já cansaram de ouvir que organização é tudo, mas é sério! 
Eu me organizo com muitas coisas e hoje vou mostrar tudinho. 


1- Agenda: É a minha base de organização. Nela anoto tudo o que preciso fazer no dia. Desde ir ao médico até lavar o cabelo. Geralmente separo por tópicos: Casa, Estudos, Fitness, Pessoal e assim vai.

2- Caderno: Esse mini caderno ganhei da Vult na Beauty Fair, nele estou colocando TODAS as idéias para o blog, canal e instagram. Recomendo, para vocês que tem redes sociais e trabalham com ela, ter um caderno pequeno assim é Perfeito. Você consegue levar para todos os lugares, cabe na bolsa e se duvidar até no bolso. 


3- Check List / Organizando o dia: Eu fiz essas listinhas para imprimir, porém tem várias no Pinterest. É perfeito para usar naqueles dias que temos eventos, festas, ou que estamos cheias de compromissos. 




4- Post It: Isso me salva demais, uso sempre e para tudo! Nos estudos marco as páginas que preciso fazer, anoto os capítulos atrasados e coloco na capa da apostila. Uso muito na agenda quando tenho muita coisa do blog, exemplo, tenho que tirar fotos pois está na agenda, pego um post it e coloco quais tipos de fotos tenho que fazer. E uso em casa, quando tenho roupa pra guardar ou maquiagens para organizar eu colo na porta do guarda roupa "GUARDAR AS ROUPAS / ORGANIZAR AS MAQUIAGENS" e assim vai.. 

DICA EXTRA: MARCA TEXTO COLORIDO é maravilhoso separar por cores para usar na agenda e até para estudar! Vale tentar separar uma cor por tarefa ou por matéria. 

E ai, vocês usam algum desses métodos? Conta aqui.

Espero que tenham gostado! Um beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design