5 Filmes clichês para maratonar!


Oi gente, tudo bem? Eu sou uma pessoa apaixonada por filmes clichês, sério. Amo aquela coisa de pegar um dia chuvoso, friozinho, pegar a minha coberta, minha pipoca e meu brigadeiro, sentar no sofá e fazer uma maratona o dia TODO. 
Então, pensando nisso, decidi vir mostrar para vocês os meus preferidos, que não canso de assistir!
VEM VER!

1- A Barraca do Beijo!


Esse filme é um amorzinho! APENAS. Sabe aquelas fanfic's de ter um melhor amigo? E esse melhor amigo tem um irmão "DEUSO"? Pois bem, é exatamente esse tipo de história que encontramos no filme. Não vou mentir, fiquei com uma invejinha da principal, seria meu sonho ter um melhor amigo que tem esse tipo de irmão? hahaha 

2- Para todos os garotos que já amei!


Quem nunca teve crushs na infância? Na adolescência? Lara Jean é como a gente, exceto pelas cartas. Sim, ela escreve cartas para suas paixões, talvez, amores. E isso vai dar um problema!! Mas no meio desse problema todo ela conhece o verdadeiro amor. É muito bom, já tinha lido o livro e vi o filme, to lendo livro de novo, e já quero ver o filme novamente hahaha

3- Perfeita para você!


 Esse não é um romance as mil maravilhas, é um drama, contudo, acho tão lindo que tive que colocar na nossa listinha! Ele conta a história de uma mulher que está em busca da Esposa/Namorada perfeita para o marido. E isso acontece depois que ela descobre que está com uma doença terminal. Vale muito a pena!

4- Jem e as hologramas!


Esse filme é LINDO hahaha, principalmente pra quem ama uma vibe musical (quê?). Esse tem vilã, menino bonito legal e muita música! Vale super a pena!

5- Sierra Burguess é uma Loser!



E por último, o meu preferido! Estreio recentemente e já está mega falado! Primeiro que o Noah Centineo, meu crush real, está nele e segundo que a história é tão linda, as entrelinhas dele é maravilhosa, a mensagem que eles passam é tão PERFEITA. Conta a história de uma menina, que tem os 'pais perfeitos' que, infelizmente, não tem nada muito a oferecer, pelo menos é isso que ela acha. Nesse filme, tem também a menina 'perfeita' que esconde uma história pessoal, tem o melhor amigo. Aaah é maravilhoso esse filme! ASSISTAM! 


E foi esse meus filmes preferidos para fazer maratona sozinha, com as amigas, o boy, a irmã, todos! Todos eles estão disponíveis na Netflix, inclusive a maioria deles é feita por eles <3 

Beijinhos e até amanhã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design