6 Batons Preferidos!


Oi gente, tudo bem? Acho que nunca fiz post sobre coisas preferidas né? Pois bem, decidi fazer hoje! Os meus batons preferidos do momento! Vamos começar? 

PS: Ao fazer essas fotos sujei o fundo de batom, minha vó vai me matar hahah


Esse batom/gloss da vult é MARAVILHOSO, ganhei ele no sábado, já usei no sábado mesmo, domingo, segunda e terça. Ele deixa a boca com um tom natural porém com brilho -gloss né meninas. A durabilidade dele é a mesma que um gloss normal.
O diferencial dele é esse pincel, encaixa perfeitamente nos lábios facilitando a aplicação. 


Mais um gloss pra coleção! Esse é maravilhoso para fazer aquela "tô de maquiagem, porém não" hahah, eu uso muito quando peso nos olhos, ou até mesmo quando só passo um rímel básico. 
Ele tem um tom mais rosinha, então dá um tom de 'boca saúde' hahah 
Fora que esse aplicador também é bapho! Super fácil a aplicação. 




Esse da Avon, é um xodó, e o melhor, foi baratex! Se foi 8 reais, é muito. A cor dele é maravilhosa, toda vez que passo ele me sinto PODEROSÍSSIMA. Me sinto a mulher mais rica e fina do mundo hahah


Esse da MK já está até acabando de tanto que uso hahaha, a cor dele é um tom puxado pro nude, marrom claro, não sei bem como explicar. Sei que é maravilhoso. Sempre carrego ele na bolsa!


Esse é meu amor, meu 'iti malia', ganhei no meu aniversário e só uso em datas especiais hahah. Ele lembra o tom do batom da Avon. Amo usar ele em uma maquiagem para festas de noite, ou quando quero algo mais sofisticado que dure uso ele. 


E por fim um líquido, com uma cor mega diferente. Acho que depois que fiz o BC ousei mais nas cores, e isso reflete até nos batons hahah, esse já usei tanto em festas, até no almoço do domingão hahaha


E claro, as cores na pele pra vocês verem os tons. 
E vou deixar aqui o número/marca para quem se interessar!
Todos os batons (do 3 ao 6) tem efeito Matte. 

Seguindo a ordem das fotos temos:
1- Gloss Labial Vult cor 01
2- Gloss Labial Mary Kay cor Berry Me
3- Batom  Avon Color Trend cor Framboesa Matte
4- Batom Mary Kay cor Toffee
5- Batom MAC cor Sin
6- Batom Líquido Make B cor Purple Glam



E foi isso gente, espero que tenham gostado, e até a próxima!
Beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design