Como editar pelo Ligthroom!


Olha ela que voltou com os posts, hahahaha
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, o post de hoje é sobre como eu edito minhas fotos para meu novo feed do Instagram.
Direto recebo mensagem perguntando como edito, qual programa uso, se posso ensinar. E bom, to aqui pra ensinar!

Lembrando que eu mudo quando enjoo, porém o básico vocês podem aprender aqui! HAHA


Pra começar, sempre mexo na iluminação, contraste, realces e sombras. 
Depois mexo na temperatura, eu, ultimamente, estou gostando o tom mais amarelo, verão. E estou amando, então sempre deixo mais amarelo a foto. 
Contudo, nem sempre minha pele fica em um tom legal, ai vou nas cores (no circulo de cores na lateral) e mexo no tom laranja e ás vezes no vermelho.
Por fim, coloco nitidez, muita nitidez hahah, sinto que se colocar deixa os cachos mais aparente, sabe? 
E só salvo hahah


É MUITO SIMPLES. 

É claro que dependendo da foto as configurações mudam, porém sempre é o mesmo passo a passo. 

Agora fiquem com o antes e depois! 

ANTES

DEPOIS


 E fiquem também, com mais algumas fotos da mesma edição que ensinei!







Um comentário:

  1. Eu adoro o Ligthroom pra celular e o de computador, meu app preferido. Lindas fotos.
    https://fiinaldeoutubro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design